segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meu Noivado.






 Olaaa meninas,  tuudo bem ? Primeiramente Desculpas pelo tempo que deixei o blog parado, essa semana foi meio cheia pra mim eai não tive tempo de atualizar meu cantinho rs. Mas vou contar o motivo, hoje não vim mostrar look, vim falar sobre um passo que eu junto com meu amor vamos dar um passo muito importante para nos. Nos vamos noivar *-* \♥/  somos muito novos ? Sim. Loucos ? Talvez.  Apaixonados ? Muuittooooo. {Rsrs} Decidimos isso juntos a algum tempo já,  junto com nossas famílias que nos apoiam sempre.
Bom, o meu desejo é fazer um Vlog de TUDO e mostrar aqui pra vcs.Tirar dúvidas de quem tem, responder perguntas e etc.
Estou muito feliz com isso, e essa semana vou viver apenas para o meu noivado então o assunto vai ser esse. Espero realmente que vcs gostem.
        Um grande beijo e ate mais .




2 comentários:

  1. Uhuuuu amorr..aiii galeraa nem fale estamos nos preparando mais do q nunka para o nosso primeiro evento juntinhos...Aiiii essa semana prometee fotos e videos da nossa troca de alianças...Se eu fosse vcs internautas ficariam ligados akiii...,Boa semanaa a tds galeraa...Te Amooo Mozaooo...
    @caah_morenna e @will_passini sigam..sdv tds......

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindo! Vocês são muito fofos juntos gatinha, que Deus abençoe sempre esta união e guarde o amor de vocês a cada dia.. beijos e adorei o seu cantinho..

    www.paporosa.com

    ResponderExcluir