terça-feira, 21 de outubro de 2014

Look Praia e Piscina





Oi oi oooi amores, tudobeem ? Eai gente o calor já chegou ai ? Aqui na minha cidade ainda ta meio tímido,  mas  ta vindo ai. Então eu resolvi vim dar uma dica de look para praia e piscina,  poorque tem gente que acha que é so por um biquini e ta pronta. Eu não  costumo ir muito, nem na praia nem na piscina,  vou a maioria das vezes pra tirar foto e filmar. Nesse look eu estou usando uma saia verde limão jeans,  e uma camisa azul piscina, bem diferente as cores mas é oque vai estar em alta nesse verão. To com coisas bem diferente e nada a ver tbm kk, bolsa de girafa, laço rosa, oculos roxo e por ai vai. Vale lembrar que não é uma regra desse verão, vc usar roupas coloridas , pode sim usar um shorts jeans normal e uma babylook, ai vai do seu gosto, ok ? Ta ai amores. Beijoookas e ate mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário