quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Look : vermelho e onça.











Olaaa meninas, tudo bem ? Novamente eu fiquei distante aqui do meu cantinho, mas estou de volta. Hoje vim mostrar um look mais sério,  e ao mesmo tempo descontraído.  Na minha opinião,  a estampa de oncinha combina super bem com uma cor forte como o preto e principalmente o vermelho. Nesse look eu estou usando uma saia longa (lisa) de oncinha que eu adooroo, uma batinha preta básica com um cinto com o dourado da onça e o preto da bata, um tipo de cardigan mais social (esqueci o nome) rs, uma tiara de oncinha tbm, coloquei essa tiara pra dar um ar mais de menina de 15 anos nesse look, kk. E no pé novamente a sapatilha vermelha da viamarte. 
Espero realmente que vcs gostem, :) um grande beijoo e tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário