segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look com oo amor.






 ooiie meninas, tudobom ? Primeiramente me desculpem por ter sumido esses dias, mas final de semana é conturbado pra eu fazer posts aqui. Ontem eu passei o dia todo com o meu amor e eu quis mostrar ele pra vcs :) rs'
O look do dia foi bem simples na verdade, aquele look pra vc passear com o namorado na cidade, e essas coisas. Eu estava com uma saia jeans de babadinho bem fofa,  uma camisa de malha pink que eu amoooo *-* e no pé minha Melissa Campana rosa flocado. Gente essa Melissa é otima pra um look discreto e basico pois ela praticamente some nos pés,  é bem linda. Como agnt estava na reunião de jovens meu amor estava de social, terno quadriculado preto e camisa preta, liindao s2 rs.
Como não postei nada esses dias hj eu tiro o atraso do blog. ;) 
Beijookas lindonas ;*

2 comentários:

  1. Diaa de ontemm ótimo ao lado da princesaaa...Como sempre ao longo do diaa ela ditando minhas roupas...eu adoroo q ela me veste....ehh isso aii pessoal um beijooo e boaaa semanaaa a todoss.....

    ResponderExcluir
  2. Onwt meeu amoor, sempre poor aqui. Adoro suas visitas aqui no blog s2

    ResponderExcluir