sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vestido Marguerite.





Olaaa gente linda, tudo bem ? Hoje vim mostrar um vestido que chegou la em casa ontem e que de cara eu não gostei, mais depois que vesti eu acabei gostando.
Ele é da marca Marguerite que eu não conheço mas tbm eu nao ligo muito pra marcas. Vou usaar muuuuito ele nesse verão :) O cinto eu peguei uma das cores da estampa do vestido e escolhi para o cinto.
O sapato é um pretinho basico que é viamarte. Os saltos da Viamarte na minha opinião são bem confortaveis, mais muda dependendo do tempo que vc for ficar cm ele no pé.
É isso gente.  Beijoookas amores :*

7 comentários:

  1. ooi Erika, amei sua visita :) obrigada viu. Se tiver alguma ideia para meu blog pode deixar aq tbm. Beijaaooo linda :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, passei por aqui para retribuir a visita e amei! Você é muito estilosa, continua com amor e empenho que as coisas começarão acontecer naturalmente.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dalliane, ;) fiquei muito feliz em saber que você tbm é da ccb. Adorei sua visita. Beijaao linda. *-*

      Excluir
  3. Achei lindo seu look, Parabéns. Bjinhos

    ResponderExcluir