quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Look - Saia Laranja.






Olaaa gente,  tudo bom?  Novamente dei uma sumida,  mas ja estou de volta. Hoje vim mostrar um look basico mas bonito,  eu usei essa roupa pra ir visitar meu sobrinho no Hospital e ai eu quis ir com algo que tivesse uma cor mais alegre. Escolhi essa saia jeans Laranja com abertura em V na frente que é o diferencial da saia, uma camiseta preta com rendinhas nos ombros bem simples, uma bolsa rosa claro com detalhe dourado que foi o ponto de luz ai, e uma sapatilha preta com strass da Vizano,  que é uma marca de sapatos que eu Amooo.
      Na verdade é um look bem simples e discreto, maas eu gosto de mostrar aquilo que eu sou no meu dia a dia pra ser bem sincera com todos ;) é isso amores, Beijokaaas ;* Tchau Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário