sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Look : Kimono






Olá meninas, tudobom? 
Hoje vim muito feliz mostrar pra vcs um look que usei esses dias. O motivo da minha felicidade nesse look é o Kimono *--* gente eu estava loooouca por um kimono desses, confesso que não era bem essa estampa que eu queria mas teve que ser essa msm pois não tinha opção. 
A estampa é de penas azul,  laranja e bege,  eu apostei mais no azul nesse look mas isso vai do teu gosto. O kimono ja esta sendo uma das minhas peças queridinhas do verão,  pois ele é bem leve e fresquinho. Vcs encontram de varios tipos, sem manga,  manga longa e etc. Essa é minha primeira peça com franjas e eu ameei muito.
Invistam nos kimonos que agora está muito em alta. 
Beijoookas amores, até mais ♡♥

Sapato : Melissa
Kimono:
Camiseta básica azul: sem marca. 
Saia : sem marca.


3 comentários: