terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Hidratação caseira para o cabelo.

Gente fala sério, ninguém merece um cabelo seco e sem brilho não é verdade ? Então eu estava vendo alguns videos da Pam Puertas e lá tinha uma hidratação muito legal, e eu resolvi testar. Vamos fazer ?
Comecei lavando o cabelo com um shapoo normal, oque eu uso diariamente. E depois coloquei metade de um mamão {que foi muito, recomendo que usem menos da metade} fiz uma pápa de mamão.

Depois amassei uma banana junto, e coloquei duas colheres de sopa da minha mascara de hidratação.

Juntei tudo isso e deixei 20 minutos no cabelo.  O cabelo ficou muito brilhoso e bem soltinho. Vale a pena testar meninas.
Depois me contem oque acham ;) Beijookas até a próxima.  ♡♥







2 comentários:

  1. oi carol, que dica bacana amiga s2 a mascara pode ser qualquer uma ne..
    carol me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Gil, obg pela visita ♡ pode sim, qualquer uma que tiver em casa ;)
      Vou sim, pode deixar. *-*

      Excluir