quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vestido Longo

Oie meninas, tudo bom ? Como vcs podem ver eu mesma tenho que tirar as minhas fotos na maioria das vezes. Mas logo terei alguem para me ajudar. {Espero.rs}
    Este look eu usei uma mistura de cores com os acessórios, pois estava bem frio. Coloquei esse vestido longo que é azul e rosa meio lilás,  coloquei um cinto rosa e um lenço lilás. Uma otima dica se vc como eu sente muito frio, é usar lenços pois eles te esquentam e dao um ar bem mais arrumadinho para o look, e o bleizer foi bem simples e mais serio. O sapato era um da Melissa o Incense Asas Azul. Logo vou fazer um post sobre minhas melissas tbm *-*. Hoje é isso gente. Beijoookas ;*

4 comentários:

  1. Que legal...��
    Aiii pessoal eu sou suspeito em comentar mas essa princesa entende bem do assunto Moda Evangélica...vive dando dicas pra muitas irmazinhas por aii ateh euu q sou homen entro no circulo de dicas dela.Ela ama oq faz e soh quer ajudar todos a se sentir bem cada qual com seu look e maneira de se vestir....sigam �� ela e eu tb no instaaa pessoal......@caah_morenna e @wiill_passini ��

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaa, passei pra conhecer, felicidades com o blog viu lindona ^^
    Bjãoooo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Anw meu amoor *-* brigada por me apoiar s2

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaain meeu Deuus Maanuh *------* como eeu to feliz OMG , s2 muitto obrigada pela atenção {momento louca aqui} agoora eeu sei que vc é de vdd msm kkk.
    Beijaaooo :*

    ResponderExcluir